Significado de Isabelle - Origem e numerologia

Uma variante de Isabel, quem indica uma pessoa pura, casta, sendo ainda derivado de Elisabete. Esse nome pode variar ainda para Isabella.

(este nome já foi acessado por 1291 pessoas)

 

Significado da primeira letra I no nome Isabelle

Isabelle Carinhoso(a), sensual e muito fiel, você tem necessidade de demonstrar seu amor a todo instante e espera que a pessoa amada faça o mesmo.
Superprotetor(a) e muito prático(a), está sempre disposto(a) a resolver os problemas dos amigos mais chegados.
E costuma ficar bravo(a) quando eles não aceitam sua ajuda ou seus conselhos.
Outra grande preocupação sua é o dinheiro, coisa de que você gosta bastante, não? Cuidado para não se tornar uma pessoa muito teimosa, possessiva e dependente.

Numerologia do nome: Isabelle

Veja o que os numeros dizem sobre o nome Isabelle.

Elemento alma no nome: Isabelle

A Alma (ou Ambição) representa o "eu verdadeiro", a "essência", aquilo que impulsiona, o motivo pelo qual se está neste mundo, os seus objetivos e anseios.

O seu numero de Alma é 11

Tipo psíquico, intuitivo, inspirado, sonhador, líder espiritual que pode influenciar a todos. Deve seguir sua intuição espalhando conhecimentos. Por ser dotado de muitos talentos, seu lugar é diante do público desde que consiga superar a timidez e não esquecer as necessidades pessoais. Aprenda a dizer não quando for necessário, aceite suas limitações pois não é possível atender a todos. Fique atento para os devaneios.

Elemento aparência no nome: Isabelle

A Aparência (ou Personalidade) representa o modo de se relacionar com o mundo. Indica como os outros te enxergam. É o seu cartão de visita.

O seu numero de Aparência é 9

Impulsiva, otimista, generosa, intuitiva e criadora. Tem forte personalidade, independente e segura, boa para liderar.

Elemento destino no nome: Isabelle

O Destino (ou Expressão) indica o caminho a seguir, a sua missão na vida, aquilo que você veio expressar.

O seu numero de Destino é 2

Através de suas habilidades diplomáticas, consegue tudo o que quer, sem precisar lutar muito. Justamente por conhecer suas habilidades muitas vezes omite o próprio ponto de vista

Histórias contadas (4)
+ Postar minha história

Isabelle escreveu:

Meu nome foi escolhido por minha mãe, porque havia uma amiga dela na adolescência que se chamava Isabella, daí como ela achava esse nome bonito, resolveu colocar em mim, mas de um modo diferente, com um E no final.


larissa escreveu:

quem escolheu meu nome foi minha mãe ela achava muito bonito pq teve até confusão entre isabelle e natalia meu pai e minha mãe resolveu colocar em isabelle


Isabelle escreveu:

Me chamo Isabelle por causa da Emília do Sítio do pica pau amarelo. Meu irmão amava a Emília e meus pais viram o nome da atriz e achou lindo e colocou :)


Rose Clemente escreveu:

Minhas primas sempre acharam esse nome bonito e pediram pra minha mae logo quando nasi para colocar em mim :)