Topo
Buscando nomes
Publicado em 26/10/2016

Astrologia pode dar dicas de quem será novo presidente dos Estados Unidos

Mapa astrológico indica surpresas para o dia da votação no país norte-americano.

O mundo está de olho no que vai acontecer nos Estados Unidos no dia 8 de novembro, data da eleição que vai escolher o novo presidente norte-americano, uma das posições mais importantes na política global. Quem passará a ocupar a Casa Branca depois que Barack Obama siar será ou Hillary Clinton ou Donald Trump. As pesquisas apontam, até o momento, uma leve vantagem da candidata, mas a astrologia pode indicar algumas surpresas.

De acordo com as informações que forma levantadas por especialistas em astrologia, a Lua em Gêmeos estará fora de curso no dia da votação, e muitos estão interpretando estes sinais como uma grande possibilidade de resultados inesperados. Os especialistas também indicam que existem pontos positivos e negativos para cada candidato.

"Haverá uma vitória acirrada, seja para ela ou para ele. O mapa do dia para Washington e seus arredores favorece a Hillary", disse Abramo. A astróloga explicou, no entanto, que há imprecisões em relação à hora exata do nascimento de Clinton. Isso estaria impedindo que os especialistas consigam definir o ascendente da Hilary, algo fundamental para o mapa astral.

Se a candidata democrata tiver nascido de manhã, as vantagens ultrapassariam as desvantagens. Mas se nasceu de noite, as margens de popularidade do seu rival seriam maiores, contou Abramo. Mas muitos analistas acreditam que existe mais chance da Hilary ter nascido durante o dia, especialmente devido a trajetória de vida dela como um todo.

Mas o candidato republicando também pode contar com ajuda vida das estrelas. "Vênus estará a 25 graus de Câncer, recebendo uma conjunção da Lua em progressão. Isso significa popularidade e aceitação das massas", afirmou. Júpiter é outro fator favorável ao republicano. Rege a área de competências, disputas e desafios, e estará em conjunção com Vênus e Marte avançados, de acordo com Abramo.

Uma outra análise indica que a lua estará em aquário no dia das eleições dos Estados Unidos pode significar a preferência popular por alguém com um perfil moderno, atual, cosmopolita, de olho no futuro. Qual seria o candidato que mais se encaixaria neste perfil?

Astrologia



Posts relacionados






Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Esqueci minha senha

Compartilhe!

Escolha a rede social e espalhe para todos os seus amigos.