Topo
Buscando nomes
Publicado em 30/01/2017

Confira detalhes do mapa astral do novo presidente dos Estados Unidos

Astrologia indica que Donald Trump tem um temperamento instável.

O mundo acordou, no último dia 9 de novembro, com uma notícia impactante e surpreendente: Donald Trump acabou sendo eleito como o novo presidente dos Estados Unidos, contrariando praticamente todas as pesquisas que haviam sido realizadas desde então. O empresário, que ficou conhecido como apresentador de um Reality Show e que assumiu um dos cargos mais importantes do Planeta acabou preocupando diversos países com sujas ameaças e posições contraditórias.

Com a vitória, agora muitos tentam entender um pouco  o que pode estar por vir com o comando de um político considerado extremamente duro com seus posicionamentos. De acordo com algumas análises que foram feitas no mapa astral de Donald Trump, o político realmente conta com um comportamento um tanto quando instável.

Trump nasceu no dia 14 de junho de 1946, no Queens, em Nova York, às 10h54, portanto o seu signo é gêmeos. Mas isso não basta para entender mais sobre a personalidade do novo presidente dos Estados Unidos. No momento do seu nascimento, o mapa astral aponta que o sol e a lua encontravam-se em um ângulo tenso entre si. Este é um caso típico da contradição entre consciente e inconsciente.

Este tipo de posicionamento do sol e da lua geralmente costuma ser interpretado como uma uma luta entre duas forças poderosas, que se negam mutuamente. Este conflito entre ego e inconsciente sugere um temperamento instável (ora tendendo para o sol, ora tendendo para a lua). Também é uma pessoa que costuma ter problemas de conflitos com o sexo oposto.

Capacidade profissional

Donald Trump, apesar de ter nascido já em uma família rica e ter fracasso em determinados negócios, com frequência é considerado como um caso de sucesso nos Estados Unidos. A posição do sol no seu nascimento, próximo do meio-dia, indica uma grande ambição, capacidade profissional e intelecto que possibilita a Ascenção.

Outro dado importante do mapa astral de Donald Trump é Marte em Leão, o que revela uma grande necessidade de demonstrar capacidade superior de batalha. Esse aspecto se traduz em realizações espetaculares, mas indica, entretanto, uma falta de habilidade para lidar com eventuais fracassos, predispondo-se a negá-los ou enraivecer-se.

Astrologia mapa astral



Posts relacionados






Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Esqueci minha senha

Compartilhe!

Escolha a rede social e espalhe para todos os seus amigos.