Topo
Buscando nomes
Publicado em 01/11/2013

Paraíso e inferno astral

Conheça estes dois aspectos totalmente opostos ligado a astrologia.

A astrologia apresenta diferentes características e vertentes que estão presentes de acordo com a posição dos astros, fazendo com que alguns aspectos sejam fixos, ou seja, não modificam-se durante o tempo e não podem ser alterados por qualquer tipo de interferência, principalmente aqueles que nem ao menos são escolhidos, dados a determinada pessoa no momento de seu nascimento, fazendo com que a mesma já apresente certos tipos de qualidades, defeitos e detalhes da personalidade em geral.

De acordo com estas características e pequenos aspectos, os mesmos podem influenciar em nossa vida, principalmente quando tratamos de uma relação entre duas pessoas, fazendo com que haja uma variedade de pontos que sejam possíveis destacar para verificar se os dois indivíduos combinam, ou não, uns com os outros.

Mediante ao estudo destas relações e até mesmo do motivo de seu surgimento, é possível identificar o paraíso ou inferno astral, sendo que ambas as nomenclaturas tratam-se da posição dos astros no momento do nascimento, variando de acordo com cada signo, definindo as características que podem ser parecidas ou opostas à outra pessoa.

Paraíso e inferno astral

Inferno Astral

O inferno astral é muito conhecido por todas as pessoas que possuem certa afinidade com a astrologia, sendo que este período é contato antes de 30 dias de nosso aniversário, fazendo com que determinada época seja destinada para a reposição de energias.

Antes destes 30 dias até atingir a data de aniversário em questão, as energias de certa pessoa são totalmente derrubadas, sendo que este processo acontece por causa do Sol, sendo que este caminha na última casa do mapa astral, encerrando nosso ano astral.

Esta última casa do mapa astral é referente ao nosso inconsciente, assim estão diretamente ligadas às energias que não podemos sentir no exato momento, fazendo com que devamos ficar pouco mais sossegados, sem tomar qualquer decisão que possa influenciar gravemente a sua vida ou de más pessoas.

Com esta energia negativa que nos rodeia, algumas pessoas e acontecimentos acabam sendo barradas, fazendo com que tais indivíduos tornem-se o signo oposto, criando o inferno astral de acordo com cada um dos signos.

Os 30 dias anteriormente ao aniversário também podem ser marcados por doenças, fragilidades, perdas e até mesmo distanciamento de pessoas queridas.

Paraíso astral

O paraíso astral é um processo que ocorre de maneira totalmente contrária ao inferno astral, sendo que este período pode ser marcado por energias positivas e por boas notícias que serão dadas a você.

Este momento do ano é o período onde sentimos nossas energias ainda mais altas, atraindo coisas boas e fazendo com que resultados e expectativas possam ser cumpridas.

O período do paraíso astral acontece no início do sexto mês após a data de aniversário, devendo contar de acordo com cada pessoa para que a mesma possa verificar qual o momento mais propício para a tomada de decisões e melhores conexões.

As pessoas que fazem parte de seu paraíso astral são aquelas que possuem melhor afinidade, com personalidades semelhantes e fazendo com que ambas deem-se bem, tornando-se boas amigas e cultivando uma relação agradável, com nosso campo energético totalmente favorável a determinados signos.

Astrologia astros



Posts relacionados






Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Esqueci minha senha

Compartilhe!

Escolha a rede social e espalhe para todos os seus amigos.