Topo
Buscando nomes
Publicado em 27/07/2016

Menina realiza sonho de fazer festa de aniversário com tema de herói

Hulk foi o personagem escolhido pela pequena Julia.

O super-heróis fazem parte do imaginário coletivo das pessoas no mundo inteiro. Os últimos anos acabaram se tornando ainda mais interessantes para os fãs deste personagem, uma vez que os filmes estão fazendo grande sucesso. A grande maioria do público dos heróis ainda é formado por meninos e homens, mas isso não significa que as mulheres também não gostam dos personagens incríveis.

Mas nem sempre as meninas nos seus primeiros anos de vida acabam se sentindo atraídas pelos heróis. Mas uma pequena, chamada Julia, de apenas três anos de vida, acabou provando que elas não precisam gostar apenas de bonecas. Quando os seus pais perguntaram qual seria o tema que ela queria para sua festa de aniversário, Julia não pensou duas vezes para dizer que queria do Hulk.

O personagem da Marvel não é conhecido apenas por ser um dos heróis mais populares do mundo inteiro, criado pela Marvel, mas também é um dos mais brutos, inclusive pelo seu porte físico. Hulk, na verdade, é o alter ego de Bruce Banner, que depois de uma série de experiências acaba se transformando em um imenso monstro verde, com um grande poder de destruição.

De acordo com a família da menina Julia, a garota demonstra um sentimento especial pelo personagem há bastante tempo. Antes de fazer com que o herói fosse o tema do seu terceiro aniversário, ela pediu para utilizar uma fantasia de Hulk em uma festa de carnaval, algo que realmente surpreendeu os pais.

“Eu e o pai dela decidimos respeitar porque acreditamos que a criança deve ser valorizada nos seus desejos e nos seus sonhos”, conta Yuska Garcia, mãe da menina. “Às vezes, os adultos têm mania de achar que são os donos da verdade, que sabem tudo, e acabam impondo proibições que não fazem o menor sentido”, diz.

Os pais afirmaram que apoiaram incondicionalmente a decisão da filha, mas o tema da festa não foi bem aceito por algumas pessoas da família, especialmente por achar uma temática muito masculina. Ao perceber a reação de alguns convidados, a mãe  da menina postou um texto no Facebook: “Queremos que ela cresça empoderada, feminista, sabendo de todos os seus direitos e deveres. Não queremos que seu sexo seja impedimento para nada que ela possa desejar ser! Ela pode fazer suas próprias escolhas e eu e o seu pai a apoiaremos sempre!”, declarou.

Curiosidades festa novidades



Posts relacionados






Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Esqueci minha senha

Compartilhe!

Escolha a rede social e espalhe para todos os seus amigos.