Topo
Buscando nomes
Publicado em 23/09/2016

Dicas de numerologia para escolher o seu estilo de vida

Entenda como a numerologia pode influenciar diretamente nas escolhas feitas ao longo dos caminhos de cada pessoa.

Saiba mais:

A numerologia pode acabar se tornando uma excelente guia, especialmente para aquelas pessoas que estão se sentindo um tanto quanto perdidas. Os números podem ajudar na hora que as pessoas precisam entender melhor quais são os caminhos e quais são as escolhas que podem ser feitas.

Para começar a utilizar a numerologia no dia a dia, será preciso realizar um cálculo do chamado número do destino. Para isso, será preciso somar a data com o mês e o ano do seu nascimento. As somas sempre devem ser feitas até que reste apenas um número. Por exemplo, se a pessoa nasceu no dia 27 de outubro de 1985, ela terá que fazer a seguinte soma: 2+7 + 1+0 + 1+9+8+5, depois 9 + 1+23, depois 9+1+5 =15 e depois 1+5 =6

Confira os resultados de cada um dos números:

Número 1 – Será preciso ficar sempre atento com relação as escolhas de vida para evitar ficar muito dependente dos outros. E isso nem sempre significa apenas uma dependência material, também está relacionada a dependência psicológica. Valorize o trabalho como uma forma de ter a tão sonhada independência.

Número 2 – A solidão faz muito mal para as pessoas que possuem o número 2 como destino. Portanto, o ideal é sempre investir em relacionamento duradouros e de confiança. Tente sempre buscar oportunidades de trabalho para viajar em grupo.

Número 3 – As pessoas que possuem o número 3 como destino devem fugir de qualquer atividade ou situação que deixe ela de baixo astral, por mais que ela possa parecer importante naquele momento. É preciso estar sempre cheio de amigos e pessoas bacanas ao redor. Atividades sociais devem sempre ser o seu foco.

Número 4 – A preguiça pode ser uma força que deve ser vencida, especialmente quando estivermos falando de atividades relacionadas ao trabalho. Muitos obstáculos estarão pelo caminho, mas será preciso manter a perseverança para não desistir nunca.

Número 5 – As mudanças poderão assustar bastante e até mesmo aparecer com mais frequência do que o desejado, mas será preciso encarar todas de frente e com muita coragem. Também será preciso fazer um esforço para se manter sempre aberto a todas as possibilidades que surgem pela frente.

Número 6 – Estas pessoas vão sempre dar mais valor para a sua família do que qualquer outra coisa, portanto estão sempre em busca de segurança e costumam levar uma vida mais organizada. Estas pessoas também não costumam encarar aventuras que possam ser consideradas inconsequentes.

Número 7 – As pessoas com este número de destino devem dedicar parte do tempo da sua vida para espiritualidade, filosofia ou então metafísica. São assuntos que realmente são importantes para acalmar o espírito. Também é recomendado nunca parar de estudar.

Número 8 – A ambição é algo que norteia as pessoas que possuem este número em seu destino, e ignorar esta característica poderá se tornar um grande erro. Portanto, será preciso colocar metas e ter muita perseverança para atingir os objetivos cada vez mais alto que a própria lhe impõe.

Número 9 – Atitudes de generosidade e compaixão pelos outros são muito importantes para as pessoas que possuem este número em seu destino. Estas pessoas também costumam ser bastante intensas com relação as suas emoções.

Numerologia numerologia



Posts relacionados






Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Esqueci minha senha

Compartilhe!

Escolha a rede social e espalhe para todos os seus amigos.